sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pequenos-grandes dilemas de sexta a noite

Por que meia calça é um troço tão delicado de vestir? Mesmo eu tendo comprado a minha num tamanho gigante por engano (sempre jurei que era tamanho único) a parada é tão justa e fina que minhas unhas nada feitas são uma séria ameaça a desfiá-la.
Ok, meia calça a postos.
Por que logo depois de vesti-las a batata da perna cisma em coçar desesperadamente?
Olho no espelho a visão cômica de um ser apenas com meia-calça até a altura do umbigo, a estampa da calcinha através da transparência.
Bom, antes no umbigo do que marcando meu quadril.
O short preto? Não, a meia já é muito escura. O jeans então.
Cadê a blusa nova?
Será que vão notar que minha blusa é da Leader?
Tipo, se alguém notar é porque entrou na Leader, então foda-se.
Será que alguém vai notar que minha blusa é da Leader, o short é da C&A e a meia é da Renner??
As chances de dar de cara com outra menina com a mesma blusa são tipo 10%, e convenhamos que essa é uma porcentagem muito grande, no que se refere ao pé no saco que é uma pessoa vestida igual você.
Pior, e se a blusa ficar melhor nela? Tomara que seja gorda.
Mas pelo menos o sapato é da Melissa, talvez salve alguma coisa...
Calço os sapatos.
Acabam de bater o recorde de tempo para um sapato machucar meu pé. Fuck.
Decido tirar os sapatos e o short, para ver como fica com o short preto.
Não. Me meto no jeans de novo.
E se ao invés de sapatos for com o All Star?
Aff, pareço um palhaço.
Mas ficam absurdamente mais confortáveis. Afinal a idéia não é se acabar de dançar?
Calço as Melissas de novo.
Abro o armário para ver se por acaso uma blusa linda e maravilhosa não salta de lá de dentro...Nada.
Desencana, vou partir pro cabelo que logo a Bárbara passará aqui, e tenho de descobrir como me maquiar apenas com a luz do abajur, já que a do teto queimou.
Interessante também seria se eu soubesse onde está meu lápis preto.
Esperar a chapinha esquentar.
Nota: Não esquecê-la ligada, para variar. Incendiar a casa é o tipo de coisa que pode estragar a noite.
Bárbara ta vindo pra cá e trazendo Yakisoba para ela. Será que peço para trazer pra mim também? É bem a minha cara sujar a blusa de molho, deixa quieto.
Depois de cinco minutos esperando, descubro que a chapinha está desligada.
Nota: Desligar a chapinha DEPOIS de usá-la, não antes.
Engraçado, hoje o cabelo parece estar bom
Diferente da pele que,pra variar, está horrível. Ai ai, queria me maquiar com Photoshop!
Hum, passar a maquiagem no banheiro resolve o problema da luz. Mas não o das espinhas (é só base Sara, não milagre).
Assim que espalho o corretivo ao redor dos olhos e em cima das inúmeras espinhas, parecendo um panda pintado, simultaneamente a Bárbara chega no portão e o menino que mora comigo chega com mais dois outros desconhecidos. Tenho de sair do banheiro meio panda, meio borrada. E mesmo assim os nerds babões me olharam como se nunca tivessem visto mulher na vida (talvez seja verdade...), o que ajudou bastante a minha autoestima, muito obrigado.
Quilos de corretivo, base, pó, blush e rimel fazem parecer como se estivesse de cara limpa se não estiverem juntos com o lápis preto. Shit.
No claro o cabelo não parece mais grande coisa...
Pela primeira vez na vida uso um lápis marrom...
Bárbara esta me mostrando três blusas diferentes, indecisa.
Escolheu a preta.
Trocou pra branca...
Passou a maquiagem e agora está tirando.

É, somos todas iguais.

Beijos, não me esperem acordados.

(Na verdade, o cabelo tá horrível.)

Um comentário:

  1. homem qd vai sair: essa calça aquia ta boa, essa camisa ñ esta amassada vai essa mesma, cade meu tenis, beleza gel no cabelo e um perfume, 15 minutos vamos pra gandaia

    ResponderExcluir