terça-feira, 16 de junho de 2009

Fim de semestre, TPM e astrologia

Já ta na hora de postar aqui de novo neh?

Mas toda idéia de post logo perde a importância, seja pelas circunstâncias, ou simplesmente pela bipolaridade. Como de praxe, nada faz sentido por mais de cinco minutos seguidos (a não ser talvez a própria falta de sentido em si).

Os rascunhos dessas linhas estão sendo escritos na mesma pagina do Word onde deveria se materializar minha questão 2, da prova de FEB, para quinta feira, porém a tese de que ficar olhando fixamente para a folha em branco não faz com que ela se preencha está se provando verdadeira.

Não sei bem onde está o problema, talvez esteja na tensão de final de semestre, onde a correria é enorme, mas a monotonia intensa (se é que monotonia e intensidade não são conceitos contraditórios), provocando um stress frustrante. Talvez esteja nessa maldita TPM, com tendências autodestrutivas e autoboicotadoras, que esta produzindo o raro efeito de deixar a minha intuição afiada (como se eu quizesse saber certas coisas...), e o efeito já comum de produzir um pessimismo latente. Talvez os velhos problemas já tenham enjoado, e esteja na hora de encontrar novos para ocupar a mente. Ou talvez a culpa esteja no fato de eu ser aquáriana, com ascendente em libra, e que nesta quinzena Marte está em oposição ao meu sol natal (?). Ou talvez ele nem exista, e seja apenas uma criação maluca da minha cabeça entediada.

A tese da folha em branco foi parcialmente derrubada: ficar olhando fixamente para essa folha fez com que ela se preenchesse... Mas não acho que seja uma boa idéia entregar esse texto para a professora.

Ps: esse foi o típico post mimimimimi que me referi quando comecei esse blog.


Auto-retrato, com a proposta de utilizar angulos estranhos, deformadores.


Quer maior exemplo de autoboicote que postar essa foto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário