sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carta de mim pra mim: resoluções de Maio-Novo

Querida,
já se passou muito tempo, chega de bancar a vitima, essa hora já foi.

Não se cabe mais a desculpa de que a sua vida está de pernas para o ar, de que você não consegue meios nem tempo de colocar ordem no caos, de que não sabe o que quer.
Chega de problemas inventados só para ter no que pensar, e obter novas desculpas para não viver a vida. Chega de atitudes não-tão-morais só pela alegria da imoralidade, somente para reconhecer a adrenalina e poder se acreditar viva.
Não adianta mais dizer que vê o mundo de uma forma que os outros não vêem, que possui valores diferentes e não entende do porque de tanta caretice.
O mundo não está nem aí pra isso, e está na hora de você estar no mundo.
Pois é beibe, o sonho acabou.
Mas sonhar apenas não basta, minha cara.

*Lembre-se das prioridades*

Com amor
Sara


(odeio quando eu tenho razão.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário