quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"Feliz 2009-ops-2010!"

Hoje, ao entrar no elevador, o porteiro me desejou "Feliz 2009-ops-2010!".

"2009 foi mesmo feliz!" respondi.

E não é que foi?
Não posso dizer que foi perfeito, que tudo aconteceu como eu queria, e que já me dou por satisfeita se a vida seguir esse ritmo. Pelo contrario, o ano começou de forma inesperada, e só me surpreendeu cada vez mais, se eu contasse o que iria acontecer para a Sara-de-31-de-dezembro-passado ela não acreditaria.

E só isso que eu peço para cada novo ano que vier: me surpreenda, me faça descobrir que gosto de coisas antes não imaginadas e que a vida não tem de ser exatamente como eu tinha planejado.

E nesse sentido 2010 já promete! Ah se promete!



Já eu, meu bem... eu não lhe prometo nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário